BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O retorno

Bateu uma saudade imensa daqui, claro que hoje os pensamentos são mais maduros e minha vida deu uma reviravolta das boas. Meu objetivo agora será postar mensagens otimistas, continuando claro com uma pitadinha de romantismo que acho essencial. Espero que gostem. Quero poder tocar a mente e o coração de muitos, influenciar muitas pessoas com o otimismo, ou para quem acha melhor, com a fé! Para inaugurar o retorno quero postar minha foto de capa do facebook, que além de ter uma imagem encantadora a frase que lhe acompanha é o que desejo a todos que seguem e seguirão esse blog. Desculpas por não colocar a referência da imagem, mas de agora em diante irei me ater nisso para não ser um blog cheio de plágios, sendo assim, deixo bem claro que não é uma imagem produzida por mim.

Nenhum comentário: